Escrituras

Escritura: Livres da Culpa.

Escritura: Livres da Culpa. 

 
Se confessarmos os nossos pecados, ele é fiel e justo para nos perdoar os pecados, e nos purificar de toda a injustiça.
Se dissermos que não pecamos, fazemo-lo mentiroso, e a sua palavra não está em nós.” 
 
Amados, Que a paz de Cristo encha teu coração a cada dia.
 
Ministro muitas vidas junto com minha esposa, e temos percebido ao longo dessas ministrações que muitas pessoas não conseguem se perdoar por alguns pecados cometidos pela vida. Muitos vivem sob o jugo de Satanás, que fica lhes lembrando de seus pecados.
 Muitos pedem perdão a Deus, se sentem aliviados por alguns dias, porém a lembrança de seus atos lhes traz à memória a situação e logo elas(es) se sentem pesados novamente.
Precisamos entender que é mais uma questão de Fé do que de nossos sentimentos. Quando confesso a Deus as transgressões, preciso crer que Seu perdão irá me alcançar. Eu não preciso sentir que Deus me perdoou, preciso é crer e receber do Pai o perdão por causa da Sua fidelidade e justiça.
Quando cremos na redenção e perdão que vêm do Senhor, somos purificados do pecado, mesmo que apareçam sentimentos que o inimigo provoca para nos fazer sentir acusados diante de Deus, Precisamos ficar com a verdade da Palavra de Deus.
Talvez você esteja passando por este processo, e não consegue se perdoar; olha o que Deus faz com os seus pecados:
 
“Quem é Deus semelhante a ti, que perdoa a iniqüidade, e que passa por cima da rebelião do restante da sua herança? Ele não retém a sua ira para sempre, porque tem prazer na sua benignidade.
Tornará a apiedar-se de nós; sujeitará as nossas iniqüidades, e tu lançarás todos os seus pecados nas profundezas do mar.”  
 
Como eu amo esta Palavra porque nela o Senhor tem mostrado toda a Sua misericórdia em relação a nossas vidas. Quando o Senhor nos perdoa, Ele lança no fundo do mar, isto é, Ele escolhe não se lembrar mais. Então, por que nós ficamos lembrando do que Deus já esqueceu? Precisamos parar de ficar tentando resgatar o que já Deus enterrou. Precisamos ter a convicção que quando oramos, nos arrependemos de todo o coração, o Senhor é fiel e justo para nos perdoar completamente. Portanto, seja livre da culpa.
 
“Pois, embora vivamos como homens, não lutamos segundo os padrões humanos.
As armas com as quais lutamos não são humanas; pelo contrário, são poderosas em Deus para destruir fortalezas.
Destruímos argumentos e toda pretensão que se levanta contra o conhecimento de Deus, e levamos cativo todo pensamento, para torná-lo obediente a Cristo.
E estaremos prontos para punir todo ato de desobediência, uma vez completa a obediência de vocês.”  2 Coríntios 10:3-6

 
Nossa mente é um campo de batalha, por isso precisamos guardar nossos pensamentos a cada dia. Nossa luta não é contra a carne, mas contra os principados e podestades que lutam para nos destruir, porém podemos usar as armas espirituais certas e poderosas.
 Nosso relacionamento com Deus é a maior arma que podemos usar porque para cada seta das trevas, cada pensamento negativo, cada lembrança do passado, de pecados que já foram perdoados, existe um antídoto, um remédio que é o confessar a Palavra de Deus. NEla teremos total condição de vencer as acusações. 
Lembre-se, Satanas tentou ao Senhor Jesus na Palavra, mas a convicção de Cristo O fez vencer o inimigo.
Leve cativo todo pensamento de acusação ao Senhor, lembre-se o inimigo é quele que nos acusa, porém Deus nos liberta de todo o jugo.
 Amém.

Deus abençoe.

                 Abençoe outras vidas, por favor. Repasse esta Palavra para o maior número possível de pessoas. 

     

   Com carinho e amor,

                  André e Sara

  

   www.oministeriodapalavra.wordpress.com

Deixe um comentário