Escrituras

Escritura: Como chamar a atenção de Deus. 

Escritura: Como chamar a atenção de Deus. 

“Ao saírem de Jericó, uma grande multidão seguiu a Jesus.”  Mateus 20:29

Amados, Graça e paz!

Hoje é natural você ir a casa de Deus e ver uma grande multidão buscando ao Senhor por diversos motivos, certo?

Qual tem sido o motivo por que você tem buscado ao Senhor?

Os olhos do senhor estão em todas as partes contemplando nossas vidas, mas o que chama a atenção do senhor é achar um coração aberto ao milagre.

“Dois cegos estavam sentados à beira do caminho e, quando ouviram falar que Jesus estava passando, puseram-se a gritar:“Senhor, Filho de Davi, tem misericórdia de nós!”  Mateus 20:30

A Palavra de Deus não diz por quanto tempo estes dois homens estavam cegos, mas diz que eles ouviram que o Senhor estava passando e O buscaram de todo o coração.

Quantos, vendo os desafios, desistem de lutar.

Muitos não perseveram na Presença do Senhor, deixam de segui-Lo porque não alcançaram os seus objetivos.

Precisamos entender que uma grande multidão está também buscando a graça do Pai, mas nem todos alcançam.

Creio, pelo que a Palavra nos diz sobre fé, perseverança que o diferencial é justamente a fé, paciência e perseverança diante das adversidades.

Estes dois homens não tinham a visão, mas tinham como clamar, e não se deixaram abater.

Sabe por que?

Eles entendiam que somente Jesus poderia curá-los.

É na sua limitação, na sua fraqueza, até mesmo na sua impossibilidade que o Senhor quer que você comece a dar os passos de fé para que você alcance o que Ele preparou.

A multidão os repreendeu para que ficassem quietos, mas eles gritavam ainda mais: “Senhor, Filho de Davi, tem misericórdia de nós! “  Mateus 20:31

Nesta jornada, amados(as), muitos irão aparecer para impedir que alcancemos nossos objetivos, mas quero muito animá-los, pois esses dois homens  não se importaram com os opositores, mas gritavam ainda mais, buscando a atenção do Senhor.

Ore mais, busque mais o Senhor, não desista de ler a Palavra, sirva ao Senhor de todo o seu coração e todas as coisas serão acrescentadas em nossas vidas.

Humildade na Presença do Senhor gera honra ao servo de Deus.

Jesus, parando, chamou-os e perguntou-lhes: “O que vocês querem que eu lhes faça?”  Mateus 20:32

Saiba que sua perseverança irá atrair a atenção do Senhor. A ponto de parar tudo e lhe dizer: ‘O que tu queres que eu faça.?’

Você crê?

Não temas, o Senhor virá em seu socorro.

Nossa insistência em perseverar nas promessas do Senhor nos levará à vitória.

“Responderam eles:  “Senhor, queremos que se abram os nossos olhos”. Mateus 20:33

Seja especifico em suas orações e persevere no que você crê que o Senhor pode realizar em sua vida.

Peça a chuva da primavera, que no tempo determinado você possa colher o que tem buscado em Deus.

Jesus teve compaixão deles e tocou nos olhos deles

Imediatamente eles recuperaram a visão e o seguiram.”  Mateus 20:34

A partir do momento em que você escolher a fé em Sua Palavra, o Senhor irá tocar em ti, e tudo irá mudar em sua vida.

Talvez, você viva uma situação que se arrasta há muito tempo em sua vida, mas quando o Senhor Jesus nos alcança tudo muda.

Algo que precisamos ter é a gratidão, para não virarmos as costas ao Senhor assim que recebemos Sua visita, a benção de um milagre.

A ingratidão é algo muito ruim na vida.

Siga o exemplo destes dois homens que alcançaram a benção de Deus e O seguiram.

Abençoe outras vidas. Por gentileza, repasse esta mensagem para o maior número possível de pessoas.

Com carinho e amor,

André e Sara.

4 comentários em “Escritura: Como chamar a atenção de Deus. ”

  1. Olá. Eu gostei muito de ler isso, meus medos foram reduzidos, porém eu tenho muitas dúvidas, inclusive medos também. Pois parece que as coisas não vão muito bem pro meu lado. Eu nunca fiz mau a ninguém, porém estou temendo ao diabo, estou com pensamentos que ele virá buscar minha alma ainda esse ano!!! Estou com muito medo e sem respostas para minhas dúvidas, as pessoas a minha volta parecem esconder algo de mim. Eu preciso muito de ajuda mas não sei por onde começar, frequentava uma igreja mas parece que só me fez ter ainda mais medos… já procurei psicólogos mas de nada adiantou, vocês poderiam me orientar ???

  2. Obrigado por vossa ajuda, não tem sido facil de caminhar mas tenho a certeza que o senhor lá do alto do céu vai olhar pra mim.

Deixe um comentário