Ministrações

Quer ser ministrado? Receber um aconselhamento?

Quer receber ministração para ter perseverança em meio aos desafios da vida ? Coloque suas dificuldades e será ministrado mediante a palavra de Deus.

Não precisa se identificar. A resposta será postada em até 24 horas.

Com carinho,

Andre de Oliveira

36 comentários em “Ministrações”

  1. Boa Noite

    Eu namoro uma pessoa entre vindas e idas á 3 anos,agente se gosta muito,somos muitos amigos e companheiros um do outro,so que de um tempo pra ca estamos brigamos muito,tudo é motivo pra brigar coisas pequenas,só que nesse domingo agente discutiu e fui pra cima dele,mordi e machuquei e rasguei a blusa dele,Isso me deixou muito magoada,era como se não fosse eu que tava indo pra cima dele,eu jamis vou querer o mal dele.
    Agente é da igreja, estávamos indo pra igreja toda semana,depois que paramos de ir começou as brigas.
    Ele disse que não quer mais voltar e nos temos 1 filho de 1 aninho.
    Preciso de conselhos,estou precisando amadurecer,não sei o que eu faço

    1. Amada. Meire.
      Graça e Paz!

      Obrigado pela confiança. Deixo principios da palavra de DEus para vc meditar:
      Não saia da vossa boca nenhuma palavra torpe, mas só a que for boa para promover a edificação, para que dê graça aos que a ouvem.
      E não entristeçais o Espírito Santo de Deus, no qual estais selados para o dia da redenção.
      Toda a amargura, e ira, e cólera, e gritaria, e blasfêmia e toda a malícia sejam tiradas dentre vós,
      Antes sede uns para com os outros benignos, misericordiosos, perdoando-vos uns aos outros, como também Deus vos perdoou em Cristo. Efésios 4:29-32 Algo de maravilhoso é reconhecermos nossos erros e ir até a pessoa ofendida e pedir perdão. Com certeza ele está machucado, tenha paciencia e ore para que DEus ajude a voces chegarem num equilibrio. Mas te animo a colocar perante a Deus sua união se está debaixo da benção de Deus. a acima de tudo.
      Consagre ao Senhor tudo o que você faz, e os seus planos serão bem-sucedidos.
      Provérbios 16:3 Lance sobre Deus suas ansiedades e consagre a Deus seus sentimentos para que possam serem curados pelo poder do nome de Jesus.

      Espero que possa ter ajudado, estaremos sempre prontos a te ajudar.

      Com carinho e amor

      André e Sara

  2. Obrigada pelas palavras,quando estou triste eu leio as suas mensagem me conforta um pouco,mais eu não acredito que posso ter alguma coisa com ele,cada dia que passa esta ficando difícil ate pra conversa. Eu amo demais ele,ja não sei mais o que fazer vou desistir dele e viver minha vida 😦

    1. Respondeu Jesus: “Eu sou o caminho, a verdade e a vida. Ninguém vem ao Pai, a não ser por mim.
      João 14:6 amada. Te apresento o caminho para voce ter exito nesta batalha.Deus é o caminho que temos para qualquer situação impossivel ao nossos olhos. Força querida o Senhor é contigo

  3. Amém!!!!!!!
    Obrigada por cada palavra,o caminho pode ate ser logo mais sei com meu Deus nada é impossível.
    Obrigada adoro suas mensagens.

    1. Meire, Obrigado pelas palavras deixo para sua meditação
      Graças ao grande amor do Senhor é que não somos consumidos, pois as suas misericórdias são inesgotáveis.
      Renovam-se cada manhã; grande é a tua fidelidade!
      Digo a mim mesmo: A minha porção é o Senhor; portanto, nele porei a minha esperança.
      Lamentações 3:22-24

  4. Graça e Paz meu irmão!
    Deus é bom o tempo todo! Quero compartilhar contigo e também testemunhar a todos o que Deus tem feito aqui em Curitiba, através da sua vida. Tenho um amigo, Odário Cunha, um grande amigo e este, tem recebido por mim, as mensagens de poder que Deus administra através de sua vida André. Tenho passados a ele os e-mails abençoados que você me manda diariamente. Saiba meu irmão que tem sido benção pura a ponto do mesmo, ter se convertido ao evangelho de Cristo e decidido a ser batizado em uma igreja evangélica, que tem a Bíblia como padrão de vida! E a Deus seja dada toda honra e toda glória em Nome de Jesus Cristo! Peço suas orações também para uma resposta de emprego. Necessito retornar ao mercado de trabalho. Sei que Deus abre porta aonde não existe porta e eu confio no Seu poder, sei que absolutamente, nada é impossível ao Deus Altíssimo!!! Deus continue a abençoá-lo com poder! Um abraço da sua amiga e irmã na fé: Silvana Silva (Sil25).

    1. Amada. Irmã! Glória a Deus pelas suas palavras e testemunho nossas orações diarias são exatamente para levar uma palavra de amor e conforto a todos que leem a mensagem diaria. Estaremos orando por esta porta de emprego.

      Deus seja louvado

  5. A PAZ ANDRÉ E SARA ,ANDRÉ EU TE CONHECI NA CAPELANIA QUE VC MINISTROU EM SBC,ESTOU PRECISANDO DA APOSTILA ,SOU DIACONISA DE SBC,DO BOLA ,EU E MEU MARIDO ESTAMOS FAZENDO ESTE TRABALHO,MAS SE CHAMA RESTAURANDO SONHOS .BJS REGINA E EMERSON..

    1. A paz. Regina Eu mandei uma apostila para ficar com voces, vou tentar arrumar no Hospital São Paulo outra ai eu mando pela Pastora Fabi, semana que vem eu a vejo no curso de lideres na Clélia Tudo bem. Existe um trabalho no Hospital Itacolomy na Lucas Nogueira vocês gostaria de conhecer?

      Deus abençoe

      André

      1. AMÉM ANDRÉ GOSTARÍAMOS SIM ,QUE DEUS DERRAME BENÇÃO SEM MEDIDAS A VCS ,OBRIGADO POR TUDO.REGINA E EMERSON,

  6. Boa Tarde:

    Sou de um ministerio local e eu tenho visto muito pecado no altar e o Senhor tem falado que vai limpar o altar , porem a balançada tem sido pesada errada , uns saem fora ( estão sendo excluidos do ministerio) e outros permanecem e continuam pecando sem serem ao menos ministrados ao arrependimento.
    Eu discordo desse tipo de repreensão , o Pai não mata o chamado de ninguém , pelo contrario Ele repreende o filho para que não chegue ao ponto de vomita-lo , mas não sei o que fazer pra que isso não continue acontecendo.
    Deus abençoe.
    ( não divulgue meu nome por favor ).

  7. Irmãos, a paz! Eu recebia diariamente as mensagens de vcs por e-mail, mas meu e-mail está com problemas e não consigo mais acessá-lo! Por favor, vcs poderiam incluir um novo endereço para eu receber suas mensagens? Meu nome é Thays Ribeiro de Sousa, sou do Bola Tatuapé! Segue meu novo e-mail: thaysribeirodesousa@gmail.com
    Muito obrigada, Deus os abençoe grandemente!

    1. Amada,
      Ficamos felizes em saber que voce quer receber a palavra diaria para nós sera um prazer enviar para ti cada dia. voce ira receber pelo e-mail andredeoliveira37@gmail.com. ok se possivel no confirme que voce recebeu. veja se ele ira para o spam.

      Deus abençoe

      André e Sara.

      1. Recebimento confirmado!! Tenho sido tremendamente abençoada e tenho disponibilizado para meus amigos no face, que estão sendo muito abençoados! Que Deus os abençoe infinitamente por esta obra maravilhosa!

  8. Estou angustiada ao extremo…..sinro por muiras vezes uma vontade de morrer….sunir tudo mas tudo em minha vida está indo de mal a pior……

    1. Amada. medite e ore Dele vem o refrigério

      “Tu, Senhor, guardarás em perfeita paz aquele cujo propósito está firme, porque em Ti confia.” Isaías 26:3
      Amados,
      Que a paz de Deus transborde em sua alma!

      Paz, maravilhosa Paz!
      Quantos a buscam, quantos tentam obtê-la através dos bens materiais, quantos estão longe dela, quantos nem ainda a conhecem!
      Não existe nada que possa nos dar uma paz permanente, uma paz que guarde nossos corações,;apenas o Senhor Deus pode nos dar.
      Queridos, a Paz que Deus nos dá é perfeita e duradoura, ela nos guarda o coração das ansiedades e preocupações do dia-a-dia; e quando Sua paz reina em nossas vidas, nossas decisões são mais acertadas, nossas escolhas não se baseiam no medo e na pressa e desespero do momento, mas numa confiança serena de que pertencemos ao Senhor e que Ele vai nos dirigir e cuidar de tudo o mais.
      A ansiedade vem da vontade de querer resolver tudo sozinhos, ou pelo menos de estar em controle da situação.
      Vamos dar uma olhada em Adão, criado por Deus e por Ele colocado no jardim para dele cuidar, administrar, até dar nomes aos animais. Adão não estava completo, ele precisava de uma auxiliadora, uma companheira, alguém que estivesse à sua altura para com ele cuidar do que Deus lhes havia confiado.

      “Então o Senhor Deus fez o homem cair em profundo sono e, enquanto este dormia, tirou-lhe uma das costelas, fechando o lugar com carne. Com a costela que havia tirado do homem, o Senhor Deus fez uma mulher e a levou até ele.” Genesis 2;21,22

      É muito interessante o fato de Deus precisar fazer Adão dormir. Com certeza, se ele estivesse desperto tentaria dizer a Deus como fazer a mulher. Outro aspecto deste fato é que Adão precisou descansar. Não havia nada que Adão pudesse fazer para ajudar a Deus neste assunto; pelo contrário, ele poderia sim, atrapalhar, e muito!
      Quando Adão adormeceu Deus realizou o milagre!

      “Entregue o seu caminho ao Senhor; confie nEle, e Ele agirá.”
      Salmo 37:5

      Não adianta tentar resolver tudo pela nossa própria força, pois é na entrega que temos sucesso. Entregar significa confiar, e por causa da confiança, descansar. Mas isto não quer dizer que você estará parado esperando tudo acontecer. Faça o que está ao teu alcance, o que te cabe fazer, com confiança na Palavra de Deus; o demais Ele fará.
      Amados, de confiança na fidelidade de Deus é que precisamos para termos paz real.

      “Não se perturbe o coração de vocês. Creiam em Deus, creiam também em Mim.” João 14:1

      Aqui Jesus nos convoca a ter uma fé ativa. Esta fé trará calma aos nossos corações e, consequentemente à nossa alma. Ao nos posicionarmos como filhos de Deus, filhos que têm o Pai eterno que nos ama e cuida de nós, estabelecemos uma defesa para nossa própria mente e coração; uma defesa que guardará nossos pensamentos, sentimentos e corações em Cristo Jesus.
      Amem.

  9. Estou vivendo a pior fase da minha vida… tenho um filho preso e outro jurado de morte… me ajude em oração. . . Eu não sei e nem consigo ter força nem de ir em uma igreja… 😥

    1. Amada. Irmã Pode deixar estaremos em oração .
      7 Os aflitos e necessitados buscam águas, e não há, e a sua língua se seca de sede; eu o Senhor os ouvirei, eu, o Deus de Israel não os desampararei.
      18 Abrirei rios em lugares altos, e fontes no meio dos vales; tornarei o deserto em lagos de águas, e a terra seca em mananciais de água.
      19 Plantarei no deserto o cedro, a acácia, e a murta, e a oliveira; porei no ermo juntamente a faia, o pinheiro e o álamo.
      20 Para que todos vejam, e saibam, e considerem, e juntamente entendam que a mão do Senhor fez isto, e o Santo de Israel o criou.

  10. Olá…sou cristã e meu esposo deu início a uma traição. Não teve o ato consumado, mas manteve contato com a mulher durante 2 meses via whats app.
    Eu o perdoei, conversamos juntos com meus pastores que nos ajudaram demais e hoje estamos lutando juntos.
    Só que em alguns momentos me pego pensando em coisas ruins…É como se as imagens passassem pela minha mente e fosse algo incontrolável….daí me entristeço muito.
    Gostaria de uma palavra de conforto…
    Obrigada
    Que a paz esteja sobre vcs!
    Carol

    1. Amada,
      Graça e Paz!
      Somente Deus pode sentir sua dor e frustração por esta situação mas como servo do Senhor irei te mostrar um caminho que o próprio Cristo nos ensina: Peça ao Senhor para lhe dar força expresse sempre a Ele sua dor e deixe Ele curar suas feridas. Te aconselho a batalhar pelo seu casamento este texto me ajuda muito a ter misericórdia e compaixão querida.

      Quando voce quiser desabafar estamos a sua disposição

      André e Sara
      Jesus, porém, foi para o Monte das Oliveiras.
      E pela manhã cedo tornou para o templo, e todo o povo vinha ter com ele, e, assentando-se, os ensinava.
      E os escribas e fariseus trouxeram-lhe uma mulher apanhada em adultério;
      E, pondo-a no meio, disseram-lhe: Mestre, esta mulher foi apanhada, no próprio ato, adulterando.
      E na lei nos mandou Moisés que as tais sejam apedrejadas. Tu, pois, que dizes?
      Isto diziam eles, tentando-o, para que tivessem de que o acusar. Mas Jesus, inclinando-se, escrevia com o dedo na terra.
      E, como insistissem, perguntando-lhe, endireitou-se, e disse-lhes: Aquele que de entre vós está sem pecado seja o primeiro que atire pedra contra ela.
      E, tornando a inclinar-se, escrevia na terra.
      Quando ouviram isto, redargüidos da consciência, saíram um a um, a começar pelos mais velhos até aos últimos; ficou só Jesus e a mulher que estava no meio.
      E, endireitando-se Jesus, e não vendo ninguém mais do que a mulher, disse-lhe: Mulher, onde estão aqueles teus acusadores? Ninguém te condenou?
      E ela disse: Ninguém, Senhor. E disse-lhe Jesus: Nem eu também te condeno; vai-te, e não peques mais.João 8:1-11

  11. Olá por favor eu to cadastrado no site, porém recebo as mensagens em inglês como alterar isso?
    Pois eu não consigo criar um login no site.
    Agradeço Deus abençoe.

  12. Olá, meu nome é Steffany, glória a Deus, pela vidas de vcs, os conheci através da radio Bola, sou do BDN Tatuapé, é muito benção, os devocionais de vcs, que Deus a cada dia mais os capacite, que seus talentos sejam multiplicados, para honra e glória do Senhor.

    1. Amada Steffany.

      Deus seja louvado por suas palavras, que bom que a palavra tem edificado sua vida, caso queira receber por zap para compartilhar com seus amigos e grupos manda uma msg por favor no 11983185131

      Deus abençoe

      André e Sara

  13. ola pastores tudo bem?
    em primeiro lugar as mensagens de vc tem ajudado muito com suas palavras que recebo por email, eu agradeço muito.
    bom e um desabafo, estou andando uns meses desaminada,quero muito casar e ter uma familai, amigos meus casando e eu ficando pra tras tenho 27 anos, nao consigo tirar minha habilitação, parece que estou vivendo parada, as coisa estao andando e so as minhas coisa que nao, estou super triste, animo muitas pessoas, ajudo tantas pessoas, faço muita gente feliz, mas ninguem manda uma mensagem pra mim perguntando se estou bem ou se preciso de ajuda, eu nao estou bem.

    1. Querida. Perdão por responder somente agora. Tive problemas no site.
      Infelizmente vivemos num mundo egoísta onde as pessoas estão preocupadas com os seus próprios interesses

Deixe um comentário