Escrituras

Poema: Estou seguro em Ti.

Poema: Estou seguro em Ti.
 
Seguro estou em Teus braços
Quando pelo vale eu passar
Mesmo que a escuridão seja grande
A Tua luz me guia, posso descansar
 
Não adianta retroceder nem desistir
Minhas emoções querem me enganar
Minha vontade não é passar pelo vale 
Mas Tua graça irá me sustentar
 
Todos os dias eu preciso te buscar
O inimigo com certeza vem me atacar
É mais astuto do que eu possa imaginar
Seu alvo é me roubar, matar e destruir
 
Meu Deus, quero prevalecer em Ti posso confiar
As trevas de Ti nada podem encobrir 
Diante de Ti nada passa desapercebido
Sei que somente o Senhor pode me salvar
 
Por isso seguro em Ti, Senhor, estou
Se passar pelo vale Tu estas comigo
Quero Te adorar, Te amar, Te louvar
Nada vai me separar do Teu amor
 

Abençoe outras vidas, por favor. Repasse esta Palavra para o maior número possível de pessoas. 

        Com carinho e amor,

                  André e Sara

   www.oministeriodapalavra.worpress.com.br

Deixe um comentário