Escrituras

Poema: Em Teus braços posso descansar.

Poema: Em Teus braços posso descansar.
 
 

Em teus braços eu posso descansar

Pai de amor, como eu de Ti dependo
Meu amor por Ti me faz querer estar 
No centro da Tua vontade, meu Deus
 
Em Teus braços eu posso descansar
Não vou permitir que nada me abale
Posso confiar em Tua santa Palavra
Tua palavra me sustenta e me guia
 
 
Vou declarar como é bom Te amar
Não vou desistir, vou prosseguir
Nada ira me abalar, posso confiar
Minha vida vou a Ti entregar 
 
Quero Te exaltar, meu Pai, meu Deus
Como é bom poder te adorar te louvar
Em teus braços eu posso descansar
Meu Deus de amor quero expressar
 
Não existe nada igual a Ti
Tua voz eu quero escutar, vai me guiar
Por onde eu preciso andar vou prosseguir
Porque em Teus braços posso descansar
 
 

Abençoe outras vidas, por favor. Repasse esta Palavra para o maior número possível de pessoas. 

        Com carinho e amor,

                  André e Sara

   www.oministeriodapalavra.worpress.com.br

Deixe um comentário