Escrituras

Escritura: ESTEJA ALINHADO AOS PLANOS DE DEUS.

“Ao homem pertencem os planos do coração, mas do Senhor vem a resposta da língua.
Todos os caminhos do homem lhe parecem puros, mas o Senhor avalia o espírito.
Consagre ao Senhor tudo o que você faz, e os seus planos serão bem-sucedidos.”  Provérbios 16:1-3

Amados, Desejamos um ano de 2015 abençoado em sua vida!

Gostaria de falar com vocês sobre os planos de Deus para nossa vida.
Falando de início de ano, TODOS começam o ano com algum tipo de planejamento, promessa, propósito, expectativa em sua vida.
Precisamos entender a importância de CONSAGRARMOS nossos planos, projetos, sonhos, enfim, todo o nosso planejamento, seja ele na área financeira, profissional, espiritual, na saúde, familiar, etc COMPLETAMENTE ao Senhor e nisto caminhar com CONVICÇÃO que Ele irá nos dirigir aos Seus próprios planos, que Ele irá aplainar nossos caminhos alinhando-os à Sua PERFEITA VONTADE.

“E, entrando o anjo aonde ela estava, disse: Salve, agraciada; o Senhor é contigo; bendita és tu entre as mulheres.
E, vendo-o ela, turbou-se muito com aquelas palavras, e considerava que saudação seria esta.
Disse-lhe, então, o anjo: Maria, não temas, porque achaste graça diante de Deus.
E eis que em teu ventre conceberás e darás à luz um filho, e pôr-lhe-ás o nome de Jesus.” Lucas 1:28-31

Entendam, amados, o Senhor está contigo, Seus planos são de paz, de prosperidade com Ele. Você já foi abençoado grandemente com o dom da graça, da salvação.

Ela creu. Ela recebeu aquelas palavras com temor e alegria. E ela gerou a promessa preciosa de Deus em seu próprio ventre.

Da mesma forma conosco, amados. Precisamos GERAR em nossos corações a promessa de Deus, os sonhos de Deus.
Uma gestação natural e saudável leva em geral 9 meses, e se a criança nasce antes, existe sempre um perigo no desenvolvimento. Amados, cada promessa, cada sonho de Deus em nós tem seu tempo determinado, e se não tivermos paciência para aguardarmos o tempo certo, e apressarmos o processo, também teremos problemas pela frente. Deus faz tudo no tempo certo e PERFEITO.

Na gestação de uma criança a mãe é preparada de todas as formas para gerar e poder cuidar daquele bebê após o parto. Da mesma forma nós, enquanto aguardamos o tempo se cumprir, Deus nos prepara para recebermos o que Ele nos prometeu.
Veja o que Maria respondeu ao anjo depois de tudo o que ele anunciou:


“Respondeu Maria: “Sou serva do Senhor; que aconteça comigo conforme a tua palavra”. Então o anjo a deixou.”  Lucas 1:38

Um coração aberto não teme confiar no Senhor apesar de todos os desafios, mas acredita na Palavra de Deus acima de todas as coisas.

“E aconteceu que, estando eles ali, se cumpriram os dias em que ela havia de dar à luz.
E deu à luz a seu filho primogênito, e envolveu-o em panos, e deitou-o numa manjedoura, porque não havia lugar para eles na estalagem.” Lucas 2:6-7

Pense, bem, amados,… o rei dos reis nasceu numa manjedoura! A manjedoura fica no lugar onde os animais dormem, num estábulo! Eles não tiveram ao menos um lugar confortável para se alojar.
Nem sempre os planos de Deus começam de forma grandiosa. Pelo contrário, parece que sempre começam pequenos e modestos, quase insignificantes.
Seja fiel no pouco, que Deus te colocará no muito.
A Palavra de Deus não falhou em coisa alguma de tudo o que foi anunciado a Maria, e a nós, através das escrituras, portanto, tenha fé e persevere nos sonhos de Deus para tua vida.
O JUSTO VIVERÁ PELA FÉ, E SE ELE RETROCEDER NÃO TEREI PRAZER NELE.
Amem!

Abençoe outras vidas. Encaminhe para os seus contatos.

Deus te abençoe.

Com amor e carinho,
André e Sara.

2 comentários em “Escritura: ESTEJA ALINHADO AOS PLANOS DE DEUS.”

  1. Eu JAMAIS senti tanto a voz do Senhor me falando fortemente ao coração e me consolando de forma maravilhosa como eu sinto nesses ultimos dias depois de Deus colocar esse site em minha vida… Vocês tem um dom do Senhor, tem a graça de levar esperança aos que necessitam de uma palavra que atinja o alvo como flexa disparada pelas próprias mãos do Pai! Estão sendo abençoados com minhas oração de intercessão todos os dias a partir de hoje!!
    Graça e paz, meus amados!!

    1. Renan.
      Glória a Deus .

      Muito obrigado pelas palavras amado, nosso proposito e o que Deus tem colocado em nossos corações é justamente levar uma palavra de amor e esperança a todos que lê em estas devocionais.
      Deu seja louvado

      Abraços

      André e Sara

Deixe um comentário