Escritura: Deixe Deus curar suas feridas mais profundas.

“Farei cicatrizar o seu ferimento e curarei as suas feridas’, declara o Senhor, ‘porque a você, Sião, chamam de rejeitada, aquela por quem ninguém se importa’.” Jeremias 30:17

Amados, Graça e Paz!

Nestes dias o Senhor tem me dado um novo desafio:
Aprender a falar em inglês. Meu Deus! rsrs.
Quero muito expandir o Ministério da Palavra a outras culturas e povos.
Estava escutando algumas aulas de inglês em CD que temos em casa, quando o Senhor me trouxe à memória uma situação quando eu tinha 7 aninhos.
Faz tempo! rsrs.
Naquela ocasião me vi numa situação que gerou um trauma grandioso. Ficou gravado dentro de mim que eu teria sempre, como de certa forma tive, dificuldades para aprender. Na área acadêmica sempre ficava inseguro ao enfrentar algo novo.
Mas no dia que eu estava escutando o CD em inglês, Deus começou a ministrar ao meu coração, e tenho agora a convicção de que Ele traz à memória situações em nossas vidas que nos machucaram muito, para nos curar.
VOCÊ SOMENTE SERÁ CURADO EM SUA VIDA QUANDO ENFRENTAR SEUS MAIORES GIGANTES.
Talvez em sua infância ou ao decorrer de sua vida você tenha sido abusado(a) sexualmente. Tenha sido humilhado. Tenha sofrido algum tipo de rejeição, como eu sofri, e hoje você esteja preso a este círculo vicioso.
Venho na autoridade da palavra de Deus te dizer: o Senhor quer te curar. Amém.
Tomei esta decisão, enfrentar meus bloqueios e medos e me lançar totalmente na vontade de Deus. Porque assim está escrito que o Senhor irá nos curar.
O Senhor não quer que venhamos a estar presos a situações do passado. Ele quer nos libertar para que sejamos livres e possamos viver Suas promessas em nossas vidas.
“Porque sou eu que conheço os planos que tenho para vocês”, diz o Senhor, “planos de fazê-los prosperar e não de lhes causar dano, planos de dar-lhes esperança e um futuro.” Jeremias 29:11
O Senhor, em Sua Palavra diz que somente Ele conhece os planos em nossas vidas. Podemos até fazer planos e apresentar a Deus, mas se temos bloqueios em nossa alma e não permitimos o Senhor nos curar, nós não viveremos Suas promessas em nossas vidas.
Meu coração se encheu de esperança quando percebi que o Senhor está tratando com algo que aconteceu em minha infância e eu permiti que Ele me curasse desta situação. Porque eu quero viver o melhor de Deus. Isto é, vencer onde não venci anteriormente.
Talvez você já tenha começado muitos projetos em sua vida, mas por algum motivo nunca consegue finalizar, e você se sente um fracassado(a).
Hoje te digo, se ouvirem a voz do Senhor HOJE, e não endurecer o coração a Ele, certamente Ele te exaltará e você será curado de algo que atrapalha sua vida .
“Assim diz o Senhor, o seu redentor, o Santo de Israel: “Eu sou o Senhor, o seu Deus, que lhe ensina o que é melhor para você, que o dirige no caminho em que você deve ir” Isaías 48:17

Deixe o Senhor te ensinar o que você deve fazer para ser curado. Deixe o Senhor tocar na ferida mesmo que ela esteja adormecida. Ele vem com o bálsamo de cura. Ele quer escrever uma nova Historia em sua vida, e lembre-se que Ele estará contigo.
“Tu guardarás em perfeita paz aquele cujo propósito está firme, porque em ti confia.” Isaías 26:3
Amado, deixar Deus tocar em nossas feridas e crer na sua cura mostra de fato se confiamos em Deus.
Não digo que seja fácil, mas o Senhor trará paz ao seu coração neste processo de cura para que você esteja apto a receber o melhor de Deus.

Abençoe outras vidas, por gentileza repasse este e-mail para o maior numero possível de pessoas.
Deus os abençoe.
Forte abraço.

Com amor e carinho,

André e Sara.

Sobre Experimentando a Fé

Uma pessoa em obras.
Esse post foi publicado em Escrituras. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

